Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Brasil e França deve ter estádio lotado e Zidane de espectador

Imprensa francesa noticia que o craque vai assistir a partida no estádio. Proximidades do estádio com muita gente

Paulo Passos, enviado iG a Paris |

Paulo Passos/iG
Movimentação intensa de torcedores nos arredores do Stade de France
A reedição da final da Copa do Mundo de 1998, nesta quarta-feira, deverá ter lotação máxima no Stade de France. Todos os ingressos para o amistoso entre Brasil e França foram vendidos de forma antecipada. Duas horas antes da partida, cambistas ofereciam entradas para o jogo em volta do estádio, que fica em Saint Denis, próximo a Paris.

Principal nome da conquista francesa há 13 anos, Zinedine Zidade deverá assistir o jogo nas tribunas de honra. Segundo o jornal Le Figaro, o ex-jogador confirmou presença para os organizadores da partida. O autor do terceiro gol francês, na vitória de 3 a 0, na decisão da Copa de 98, Emmanuel Petit também irá ao Stade de France. Ele é sócio da empresa que organiza o amistoso.

Em volta do Stade do France, o movimento já era grande duas horas antes da partida começar. Entre a maioria de bandeiras da França, algumas brasileiras podiam ser vistas. “Hoje vamos nos vingar de 98. Acho que o Brasil ganha fácil”, disse Michel Capeli, que é do Amapá e mora há 6 anos em Paris.
Vestido de verde e amarelo, o senegalês Mamoun Fall não esconde a preferência pela seleção brasileira.

“Porque são melhores. Gosto mais do Brasil e espero que ganhem hoje”, afirmou.
No estádio, o locutor oficial tentou animar os torcedores franceses. “Vamos todos cantar alto para repetir o 3 a 0. 1, 2, 3 a 0”, gritou, lembrando o placar da final de 98. O amistoso entre Brasil e França começa às 18h, no horário de Brasília.

Leia tudo sobre: selecao brasileirazidaneFrança

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG