Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Brasil derrota Chile com show de Marta e fecha campanha 100%

Maior nome do futebol feminino do Brasil, Marta liderou uma equipe desfalcada e levou as chilenas ao desespero

Gazeta Esportiva |

Campeã por antecipação, a seleção brasileira feminina de futebol manteve a seriedade no fechamento do Campeonato Sul-americano. Neste domingo, o time do técnico Kleiton Lima completou sua caminhada com o aproveitamento de 100% ao bater o Chile por 3 a 1, na cidade de Quito.

Maior nome do futebol feminino do Brasil, Marta liderou uma equipe desfalcada e levou as chilenas ao desespero. A meio-campista marcou todos os gols do time canarinho, dois no primeiro tempo e outro na etapa complementar.

"Conseguimos mais uma vitória, que era o nosso objetivo, fechando a competição com 100% de aproveitamento. As meninas que entraram mostraram a força do elenco brasileiro, já que conseguimos manter o mesmo desempenho dos duelos anteriores", analisou Kleiton Lima.

O título do Campeonato Sul-americano traz conquistas importantes à seleção brasileira. Através da competição, o país carimbou o passaporte para a Copa do Mundo da Alemanha 2011 e os Jogos Olímpicos de Londres 2012.

"Este título veio graças ao trabalho coeso da comissão técnica e o empenho e a determinação das nossas jogadoras", exaltou Kleiton Lima. Na última rodada, a Colômbia assegurou o vice-campeonato sul-americano. Portanto, também está garantido na Copa do Mundo e nos Jogos Olímpicos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG