Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Brasil bate México de virada em estreia no Mundialito de Portimão

Seleção de futebol de areia venceu por 6 a 2 seu primeiro compromisso na competição portuguesa

Gazeta |

A seleção brasileira de futebol de areia estreou no Mundialito de Portimão com uma boa vitória sobre o México. A equipe saiu perdendo, mas com gols de Sidney e André, duas vezes cada, Anderson e Bruno Malias, venceu por 6 a 2 seu primeiro compromisso na competição portuguesa.

Pressionando o México no início do jogo, o Brasil foi surpeendido em cobrança de escanteio que Fragoso, de cabeça, mandou para as redes, aos 6min35s de jogo. Com dificuldades para superar o goleiro Estrada, a seleção só conseguiu o empate após 9min42s do segundo tempo, com Sidney.

O gol, no entanto, abriu o caminho para a goleada brasileira. Antes do fim da segunda etapa, André e Sidney colocaram o Brasil na frente do marcador. No terceiro tempo, a seleção manteve o ritmo acelerado e chegou ao 6 a 1, com tentos de André, Bruno Malias e Anderson. No fim, Plata diminuiu a desvantagem dos mexicanos.

O Brasil volta à quadra montada na Praia da Rocha nesta quinta-feira para enfrentar a França, que nesta quarta-feira foi derrotada por Portugal por 6 a 2.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG