Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Branquinho reforça desejo de ficar no Atlético-PR e elogia Maikon Leite

Meia, vice-campeão paulista com o Santo André no primeiro semestre, revelou não ter recebido nenhuma proposta concreta para deixar o time

Gazeta Esportiva |

Um dos principais responsáveis pela arrancada do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro, o meio-campista Branquinho revelou não ter recebido nenhuma proposta concreta. Além disso, o jogador, vice-campeão paulista com o Santo André no primeiro semestre, valorizou a parceria com Maikon Leite.

"Tem muita especulação, mas nada de concreto. Pode ter chegado alguma coisa à diretoria, mas, para mim, ainda nada. Estou muito feliz no Atlético Paranaense, estamos brigando por uma vaga na Libertadores e meu desejo é ficar", afirmou o autor de cinco gols na competição nacional.

Após fechar a 14ª rodada na zona do rebaixamento (17ª colocação), o Furação, sob a batuta do técnico Paulo César Carpegiani - atualmente no São Paulo -, emplacou sequências vitoriosas e, restando dois jogos para o final, ainda alimenta chances de terminar na quarta posição e classificar-se para a Copa Libertadores do ano que vem (caso algum clube brasileiro não conquiste o título da Copa Sul-Americana).

Outro que vem sendo assediado por diversos clubes, sobretudo por Corinthians e Palmeiras, é Maikon Leite. Companheiro do ex-jogador do Santos, Branquinho valorizou os atributos do atleta, marcado por graves contusões no início de carreira. "É um jogador de velocidade, que tem uma importância muito grande na equipe. Ele é diferenciado e tem também uma jogada pessoal difícil de se marcar. Caso ele saia do Atlético, vou torcer muito por ele", elogiou.

O próximo compromisso da equipe curitibana será no próximo domingo, contra o Ceará, no Estádio Castelão. Além de fazer sua parte, o Furacão precisa torcer por um tropeço do Grêmio-RS (atual quarto colocado), que tem encontro marcado com o Guarani, em Campinas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG