Jogadores entraram bem contra o Grêmio, apesar da derrota, e podem ser titulares diante do Palmeiras

Os meias Branquinho e Madson podem ganhar uma nova oportunidade no time titular sob o comando do técnico Adilson Batista. Os jogadores ficaram como opções no banco de reservas no jogo contra o Grêmio e entraram no segundo tempo, melhorando o futebol atleticano.

Apesar de não impedirem a derrota por 1 a 0 , os atletas foram muito elogiados por darem novo ritmo ao time.

Com isso, o treinador atleticano já estuda a possibilidade de começar com os dois entre os 11 titulares na partida contra o Palmeiras, no próximo sábado, no Canindé, em São Paulo. “Eles entraram bem, vamos analisar esta probabilidade”, admitiu Adilson. “Temos uma semana para pensar no Palmeiras.”

Branquinho, que entrou já no intervalo no lugar do volante Cleber Santana, foi responsável por pelo menos quatro finalizações, sendo que duas pararam na ótima performance do goleiro Victor.

“Nós, jogadores, somos funcionários do Atlético. Então, quando formos solicitados, temos que entrar em campo e dar o melhor para a equipe. A gente está no caminho certo. Estou trabalhando firme e forte, durante a semana, junto com os companheiros, esperando a oportunidade”, declarou Branquinho, evitando polêmica sobre a posição do técnico de deixa-lo no banco diante do Grêmio.

“Eu não quero entrar nessa parte de escalação. Eu acho que o Adilson tem uma maneira de ver, de trabalhar, e nós temos que respeitar”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.