Cuca ainda não comandou nenhum coletivo com os titulares e escalação do Cruzeiro só sai nessa sexta-feira

Brandão não participou dos dois últimos treinos e é dúvida para pegar o Palmeiras
Cruzeiro / divulgação
Brandão não participou dos dois últimos treinos e é dúvida para pegar o Palmeiras
O técnico Cuca não é de fazer muito mistério quanto à escalação do Cruzeiro . Mas, nessa semana que antecede ao jogo contra o Palmeiras, o treinador não comandou nenhum coletivo com seus titulares e a definição da equipe deve acontecer somente nessa sexta-feira. A maior dúvida paira sobre a utilização de Brandão , que não participou dos dois últimos treinos.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Na terça-feira, Cuca revelou que existia uma boa chance de Brandão sair jogando contra o Palmeiras. O jogador chegou a conceder entrevista coletiva dizendo que estava bem fisicamente e que cabia ao treinador utilizá-lo ou não. Mas, nas duas últimas atividades na Toca da Raposa II, Brandão não treinou com o grupo e fez apenas reforço muscular na academia.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Oficialmente, Brandão está liberado pelo departamento médico e à disposição. Mas sua ausência nos dois últimos treinos gerou a dúvida: o jogador reúne mesmo condições de jogo? Ninguém do departamento médico do clube se pronunciou até aqui sobre a situação.

Assim como os jornalistas que estiveram presentes na Toca da Raposa II, o zagueiro Gil mostrou que ainda não sabe quem enfrentará o Palmeiras. “Isso aí o professor (Cuca) está trabalhado para ajustar todo mundo. Quem estiver 100% vai entrar e dar o melhor”, disse o defensor do Cruzeiro.

O meia Montillo acredita que Brandão precisa de ritmo de jogo, daí a importância de começar a ser aproveitado. “ O Brandão é um jogador importante, mas que jogou apenas uma partida. É bom que possa jogar para começar a se sentir melhor com o time”, analisou o camisa 10 do Cruzeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.