Tamanho do texto

Atacante fará sua estreia no gramado de Sete Lagoas na partida contra o Once Caldas pela Libertadores

O atacante Brandão jogará pela primeira vez diante da torcida cruzeirense na próxima quarta-feira. O jogador não pode jogar no Campeonato Mineiro e concentra suas atenções apenas na Libertadores. O atleta acredita que as dimensões da Arena do Jacaré podem facilitar seu estilo de jogo no Cruzeiro .

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Brandão esteve na Arena do Jacaré assistindo à goleada de 5 a 1 sobre o América-TO, pela semifinal do Campeonato Mineiro. O jogador acredita que o campo de Sete Lagoas pode favorecer seu estilo de jogo. “Eu estudei o campo, que tem dimensões reduzidas, assim como no Campeonato Francês. Acho que isso vai beneficiar que a bola chegue bastante a mim, principalmente no jogo aéreo”, disse o jogador, que estava atuando no Olympique de Marselha antes de chegar ao Cruzeiro.

Brandão disse que não está ansioso em marcar pela primeira vez com a camisa do Cruzeiro. “Não estou ansioso. Vou fazer o meu trabalho e os gols vão sair naturalmente”, relatou o atacante.

Estreia
Brandão fez seu primeiro jogo pelo Cruzeiro em Manizales, na Colômbia. O jogador começou como titular no jogo de ida contra o Once Caldas, mostrando boa movimentação. No segundo tempo, cansou-se e foi substituído pelo paraguaio Ortigoza.