Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bragantino volta aos treinos e anuncia zagueiro Carlinhos

Equipe estreia no Paulista diante do Guaratinguetá, no próximo dia 16 de janeiro, às 17h

Gazeta Esportiva |

O Bragantino voltou, nesta terça-feira, aos treinamentos em Bragança Paulista. Junto com a reapresentação do elenco, a diretoria anunciou a contratação do zagueiro Carlinhos, que já teve uma passagem pela equipe e estava no Pão de Açúcar.

O elenco se reapresentou ao técnico Marcelo Veiga, que conta com o auxílio de Mendonça e Gaspar, além do preparador físico Bene Lima. Em relação à equipe da última temporada, a ausência foram o zagueiro André Astorga, que foi para o Sport, o volante Adriano, o goleiro Poti e o ala Maurin, que não renovaram seus contratos. O último foi devolvido ao Atlético-MG.

O preparador de goleiros Serginho é outro que não trabalha mais no clube. O antigo auxiliar deve ser anunciado como novo funcionário da Portuguesa nos próximos dias.

O zagueiro Carlinhos foi a novidade, como primeiro reforço da equipe da temporada. O atleta, inclusive, já treinou com os companheiros.

O Braga começou a se preparar para a disputa do Campeonato Paulista de 2011. A equipe estreia diante do Guaratinguetá, no próximo dia 16 de janeiro, às 17h (horário de Brasília).

Leia tudo sobre: bragantinofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG