Luis Carlos e Luis Felipe estão suspensos, enquanto Diego Macedo e Marcinho retornam

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Vila Nova , fora de casa, na última sexta-feira, o elenco do Bragantino ganhou o fim de semana de folga e se reapresentou na manhã desta segunda-feira, para o início da preparação para a partida contra a líder a Portuguesa .

Para o confronto, o técnico Marcelo Veiga terá que lidar com os desfalques do zagueiro Luis Carlos, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e do lateral direito Luis Felipe, que foi expulso de campo, e cumprirão suspensão automática na partida.A boa notícia é que Diego Macedo está de volta à equipe e pode suprir a ausência de Luis Felipe na lateral direita. Veiga também contará com um reforço para a outra lateral, já que Marcinho está de volta depois de ter cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O clima em Bragança paulista é de otimismo, pois o Braga, que há dez rodadas estava na zona de rebaixamento da competição, hoje, está a apenas três do G-4, com 39 pontos conquistados em 24 partidas.

A partida contra a Lusa acontece às 16h20 (de Brasília) deste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, e vale pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.