Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bragantino tenta quebrar série de derrotas para fugir da degola

4 partidas seguidas sem vitória fazem com que o clube ainda esteja ameaçado de rebaixamento no Paulista

Gazeta |

Com quatro derrotas seguidas e apenas um gol marcado, o Bragantino tenta espantar a má fase e fugir do rebaixamento no Campeonato Paulista. Na 13ª colocação, o time recebe o Mogi Mirim no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), precisando apenas de um empate para escapar da zona de rebaixamento, sem depender de outros resultados.

Autor do último gol do Braga, na derrota por 2 a 1 para o Linense, o meia Rodriguinho diz acreditar que a semana de trabalho será proveitosa para o time. "Nas últimas partidas a gente não tem feito gol. Mas vamos trabalhar bastante durante a semana, para poder finalizar melhor.", disse Rodriguinho, em entrevista à TV Vanguarda (afiliada local da Rede Globo).

O técnico Marcelo Veiga, que em 2007 levou o clube à semifinal do Paulistão, também falou sobre a queda de produção do alvinegro. "Estávamos brigando pela classificação e essa sequência de maus resultados acabou desmotivando o time."

A última vitória da equipe do Bragantino no campeonato foi em 19 de março. Na ocasião, o Massa Bruta derrotou o Santos, por 2 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid (em Bragança Paulista), pela 14ª rodada da competição. Desde então, derrotas para São Caetano, Palmeiras, Ponte Preta e Linense.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG