Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bragantino pode ter o ex-palmeirense Cristian contra o Paulista

Equipe de Bragança ocupa a 10ª posição na tabela, com apenas um ponto a mais que o rival deste sábado

Gazeta |

Durante a semana, o Bragantino assegurou a contratação do meia Cristian, de 30 anos, ex-jogador do Palmeiras, e o técnico Marcelo Veiga já pode contar com ele para o duelo contra o Paulista, neste sábado, às 18h30 (Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. Ainda sem condições físicas para os 90 minutos, o treinador pode utilizá-lo apenas em parte da partida.

Outra boa notícia é que apenas o volante Eder, suspenso, desfalca o Bragantino na 11ª rodada do Campeonato Paulista. O substituto será Leandro Bidon, Diego ou Edimar.

No outro lado do duelo, o Paulista venceu o São José por 3 a 0 na primeira fase da Copa do Brasil e está animado. O objetivo do elenco do técnico Wagner Lopes é manter o bom momento no Estadual.

"A gente fica até mais leve. Essa vitória tira um peso das costas e nos dá mais força e confiança para ir até Bragança. Sabemos que é outro campeonato, mas isso nos fortalece e nos motiva para buscar a vitória fora de casa e recuperar os pontos que perdemos aqui em casa", avisou o atacante Hernane.

O Paulista venceu apenas uma partida no Jayme Cintra neste Paulistão: 2 a 1 no Ituano. Foram ainda mais três empates e uma derrota. A equipe está em 10º lugar com 12 pontos, enquanto o Bragantino está em nono lugar, com um a mais.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X PAULISTA


Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 05 de março de 2011
Horário: 18h30 (Brasília)
Árbitro: Slavio Spinola Fagundes Filho
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Anderson José de Moraes Coelho
Assistentes adicionais: Claudinei Forati Silva e Milton Etsuo Ballerini

BRAGANTINO: Gilvan; Carlinhos, Marcos Aurélio e Everaldo; Nêgo, Diego, Luciano Sorriso, Cristian (Rodriguinho) e Dieguinho; Marcelinho e João Salles
Técnico: Marcelo Veiga

PAULISTA: Cristiano; Eltinho, Henrique, Eli Sabiá e Guigov; Fábio Gomes, João Paulo, Baiano e Diego Barboza; Vanderlei e Hernane
Técnico: Wagner Lopes

Leia tudo sobre: Campeonato Paulista 2011Bragantino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG