Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bragantino e São Caetano se enfrentam em busca do G-8

Equipes atrapalharam os grandes no domingo e querem vencer para se classificar à próxima fase do Estadual

Gazeta Esportiva |

No último domingo, o São Caetano conquistou um bom resultado contra o Palmeiras, ao empatar por 1 a 1 com o time da capital e só não teve melhor sorte por conta da boa atuação do goleiro Deola. No dia anterior, o Bragantino havia vencido o Santos por 2 a 1. Ainda sonhando com a classificação à próxima fase, os times duelam nesta quarta-feira, no Anacleto Campanella, em São Caetano, às 17h (horário de Brasília).

A equipe do ABC, jogando em casa, aposta em um jogo bastante ofensivo. Como os dois times precisam da vitória, o São Caetano acredita que as duas equipes sairão para o jogo, assim como aconteceu contra os grandes do Estado, neste final de semana. O time terá algumas mudanças, como a volta do meio-campista Souza e a saída dos zagueiros Jean e Anderson Marques, além do volante Augusto Recife, todos suspensos.

O zagueiro Thiago Martinelli, afirmou que a equipe não terá medo do Bragantino, mesmo depois da vitória sobre o Santos. "O São Caetano sempre foi um time que se impôs. Respeitamos o Bragantino, mas desta vez não será diferente", garantiu.

Pelo lado da equipe de Bragança Paulista, o time também terá algumas mudanças. O lateral direito Nêgo e o zagueiro Carlinhos levaram o terceiro cartão amarelo contra o Santos e estão fora. Marcos Aurélio, Júnior Lopes e Finazzi, no entanto, estarão à disposição.

No momento, os dois times ainda estão fora do G-8, zona de classificação às quartas de final. O São Caetano, 12º colocado, soma 17 pontos em 14 jogos e precisa da vitória para manter o sonho vivo. O Braga, por sua vez, está na nona posição e tem 19 pontos, apenas dois a menos que Paulista e Oeste, oitavo e sétimo colocados, respectivamente.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO X BRAGANTINO

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 23 de março de 2011, quarta-feira
Horário: 17 horas (horário de Brasília)
Arbitro: Philippe Lombard (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Marco Antonio de Andrade Motta Junior (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Sérgio da Rocha Gomes e Marcelo Prieto Alfieri (ambos de SP)

SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Thiago Martinelli, Marcelo Batatais e Bruno Recife; Erandir, Ricardo Conceição, Souza e Aílton; Eduardo e Antônio Flávio.
Técnico: Ademir Fonseca

BRAGANTINO: Gilvan; Junior Lopes (Murilo Freire), Marcos Aurélio e Everaldo; Júlio César, Diego, Eder, Rodriguinho e Léo Jaime; Marcelinho e Finazzi
Técnico: Marcelo Veiga

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011sao caetanobragantino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG