Equipes têm as piores campanhas da Segundona, mas time do ABC ocupa a lanterna pelo saldo de gols

Pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino , na busca por sua primeira vitória na competição, terá mais um duelo com um clube paulista pela frente. Depois da derrota para o Grêmio Barueri , o adversário dessa vez é o São Caetano , um dos clubes com o qual o time de Bragança Paulista divide o status de pior campanha do campeonato, após duas rodadas. O confronto acontece nesta sexta-feira, às 21h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid.

As duas equipes paulistas têm campanhas muito parecidas neste início da competição. Na última rodada, jogando na Arena Barueri, o Bragantino foi derrotado por 3 a 2 pelo Grêmio Barueri, enquanto o time do ABC Paulista, no Anacleto Campanella, perdeu por 2 a 0 para o Ituiutaba .

Além disso, os dois clubes empataram pelo placar de 1 a 1 na primeira rodada: o Bragantino com o ABC , em Bragança Paulista, e o clube da grande São Paulo com o Salgueiro , em Pernambuco. Ambos têm apenas um ponto conquistado, mas pelo saldo de gols o Bragantino (-1) ocupa a 17ª colocação, enquanto o São Caetano (-2) é o lanterna.

O retrospecto desta temporada é favorável ao São Caetano. Jogando no Estádio Anacleto Campanella, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista, o time do ABC paulista venceu o Bragantino por 2 a 0.

No duelo desta sexta-feira, a expectativa é de que as duas equipes entrem em campo com força total para conquistar a vitória, que pode significar também a saída da zona de rebaixamento e o retorno à luta pelas primeiras colocações, já que neste início de competição, a diferença entre o líder Sport , com um jogo a mais, e o último colocado é de apenas seis pontos.

FICHA TÉCNICA - BRAGANTINO X SÃO CAETANO

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Data: 03 de junho de 2011, sexta-feira
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP)
Assistentes adicionais: Rodrigo G. Ferreira do Amaral (SP) e Joel Teixeira Caires (SP)

BRAGANTINO: Gilvan; Júnior Lopes, Carlinhos e Felipe; Diego, Eder, Mineiro, Paulo Roberto e Bruno Lotti; Bruno e Juninho Quixadá Técnico: Marcelo Veiga

SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Eli Sabiá, Thiago Martinelli e Bruno; Ricardo Conceição, Augusto Recife, Souza e Aílton; Antônio Flávio e Nunes Técnico: Márcio Goiano

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.