Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bragantino deve entregar novo CT em dois meses

Além disso, clube vai inaugurar nos próximos dias os alojamentos construídos sob as arquibancadas

Gazeta |

Em 60 dias, o Bragantino deve contar com um novo centro de treinamento, composto por um campo de futebol, vestiários e academia. O presidente do clube, Marquinhos Chedid, se mostra empolgado com o patrimônio que está a se concretizar. "Estamos parecendo uma empresa com um enorme canteiro de obras. Quando falamos em profissionalizar cada vez mais o clube estávamos falando sério", disse.

Além dessa estrutura já citada, o Flat do Leão, projeto de alojamentos do Bragantino, já deve se tornar uma realidade para o clube nos próximos 35 dias. A construção, localizada sob as arquibancadas do estádio Nabi Abi Chedid, contará com 14 apartamentos , equipados com frigobar, ar-condicionado e banheiros individuais. O prazo para a entrega das primeiras quatro residências está marcada para o dia 26 deste mês.

O campo de futebol que fará parte do CT será utilizado apenas pelos profissionais, já que a base é terceirizada pelo clube. Atualmente, a academia do clube fica nas dependências do próprio estádio, porém, em parceria com a empresa K@2, será instalada uma maior no centro de treinamento, junto com os novos vestiários.

Leia tudo sobre: Bragantino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG