Reinaldo e Romarinho chegaram, e a diretoria do time ainda deve trazer outro meio-campista em breve

O presidente do Bragantino , Marco Chedid, anunciou nesta semana a contratação de mais dois reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Reinaldo e o meio-campo Romarinho são as novidades do elenco.

O volante iniciou a temporada disputando o Campeonato Potiguar pelo ABC-RN . Aos 27 anos, Reinaldo possui uma extensa trajetória no futebol, tendo defendido grandes clubes nacionais como Palmeiras e Náutico e jogado na Europa, em clubes de Portugal e da Suécia.

Aos 20 anos, Romarinho, que é meio-campo, mas também pode ser improvisado no ataque, chega ao Bragantino para a sua quarta experiência na carreira. O meio-campo foi revelado pelo Rio Branco, mas disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo São Bernardo e também já vestiu a camisa do Desportivo Brasil-SP.

A diretoria do Bragantino faz suspense sobre a contratação de outro meio-campo. Trata-se de um jogador de 25 anos que já passou por equipes grandes do futebol brasileiro. A expectativa também é de que uma lista de dispensas seja anunciada nos próximos dias. Com o elenco inchado devido às últimas contratações, alguns atletas do grupo devem deixar o alvinegro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.