Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bragantino bate o Santo André e vence a primeira no Paulista

Depois de empatar com o Corinthians, Bragantino consolida reação ao vencer o Santo André por 2 a 1

Gazeta |

Após conquistar um bom empate contra o Corinthians na quarta-feira, o Bragantino mostrou a força do seu estádio mais uma vez e passou pelo Santo André na tarde deste sábado. Sem precisar forçar muito, o time venceu o Ramalhão por 2 a 1 com gols de Nêgo e Luciano Sorriso, impondo a primeira derrota do campeonato aos visitantes, que descontaram com Nunes.

O duelo até foi equilibrado nos primeiros 20 minutos, mas passado o estudo das esquipes, os anfitriões dominaram a posse de bola e tiveram as principais chances. O gol, porém, saiu em um lance muito confuso.

Depois de boa jogada pela direita, Julio César levantou, Juninho Quixadá desviou para o meio e Finazzi dividiu com o goleiro e dois zagueiros. Com todos caídos, Nêgo teve o trabalho de apenas bater colocado e abrir o placar.

Administrando a vantagem, o time do técnico Marcelo Veiga manteve pouco foi ameaçado pelo Santo André. Na volta para o segundo tempo, com o calor diminuindo em Bragança Paulista, o Massa Bruta impôs um ritmo mais forte, até conseguir o segundo tento.

Em grande jogada coletiva, Quixadá tocou para Rodriguinho que ajeitou a bola limpa para Luciano Sorriso. O meia acertou um belo chute de perna esquerda no canto. O goleiro chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol.

Após ver o adversário abrir dois gols de vantagem, o atual vice-campeão paulista resolveu acordar. Aos 30 minutos, Nunes aproveitou cobrança de falta, dominou na ponta da pequena área e bateu forte, diminuindo para 2 a 1.

O time do ABC ainda pressionou nos minutos finais, mas a reação veio tarde demais. Com isso, o time do técnico Pintado segue sem vencer no torneio, com dois pontos nas três primeiras rodadas, enquanto o Braga fica com quatro. Na próxima rodada, os andreenses visitam o Mirassol, enquanto os alvinegros vão a Bauru encarar o Noroeste.

Leia tudo sobre: bragantinos. andrécampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG