Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bragantino acerta contratação de Thiago Silva 'genérico'

Homônimo do famoso defensor do Milan e da seleção brasileira, zagueiro assinou com clube do interior paulista até dezembro de 2011

Gazeta Esportiva |

O Bragantino ganhou mais um reforço para a temporada 2011. O zagueiro Thiago Silva, revelado pelo Prudente e que defendeu também o Nacional e o Grêmio Osasco, assinou com o clube até dezembro de 2011. Com 1,85m e 78 quilos, ele chega para disputar posição com Carlinhos, Júnior Lopes, Everaldo e Marcos Aurélio

"O Bragantino já conta com um bom grupo, mas chego motivado para ajudar a equipe a fazer uma grande campanha no Paulista e a disputar a Série B com chances de subir", declarou o jovem defensor de 19 anos de idade.

Homônimo do famoso defensor do Milan e da seleção brasileira, o atleta ainda comentou sobre suas principais características.

"Aproveito minha estatura no jogo aéreo, tanto na defesa como nas jogadas de bola parada no ataque. Além disso, tenho facilidade no desarme e na saída de bola", resumiu o atleta que desde esta quinta-feira já treina sob o comando do técnico Marcelo Veiga.

Leia tudo sobre: bragantinothiago Silvamarcelo Veiga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG