Ex-arqueiro Gléguer, com passagens por diversas equipes do futebol brasileiro, vai trabalhar na comissão técnica do clube

O Bragantino anunciou três novidades para o Campeonato Paulista de 2011. O ex-goleiro Gléguer, que atuou por Guarani e Corinthians, tornou-se preparador de goleiros do clube, após a saída do antigo auxiliar, Serginho, que se transferiu para a Portuguesa. Já o lateral esquerdo Bruno Bertucci e o volante Flávio Paulino chegam por empréstimo.

Gléguer chega ao clube após convite pessoal do amigo Marcelo Veiga, técnico do Bragantino. "Ele é um cara por quem tenho muita admiração, tanto pelo grande amigo, como pelo grande profissional que é. Com a carreira que teve como jogador, tenho certeza que ele acrescentará e muito", afirmou o treinador.

Por outro lado, Bruno Bertucci chega emprestado pelo Corinthians e Flávio Paulino depende apenas da definição de alguns detalhes do empréstimo com o São Paulo, clube com quem tem vínculo, para confirmar sua transferência ao Bragantino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.