Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Braga vence e mantém terceira colocação

Pelo Campeonato Português, equipe ganhou do Vitória Guimarães por 3 a 1, no clássico da região de Minho

Gazeta |

Encerrando a 26ª rodada do Campeonato Português, no clássico da região de Minho, o Braga venceu o Vitória Guimarães por 3 a 1, jogando em casa. Com o resultado, o Braga, agora com 43 pontos, retomou a terceira posição da competição, enquanto o Vitória permanece no sexto lugar.

Todos os gols saíram na segunda etapa do jogo. Aos 16 minutos, a bola foi lançada na área, o brasileiro Paulão subiu mais do que a zaga do Vitória e, de cabeça, marcou o primeiro do Braga. Dois minutos depois, Ulkra acertou um chute forte com o pé direito e fez o segundo, sem chances para o goleiro Nilson.

Aos 32, em jogada de escanteio, o atacante Alan saltou sozinho e mandou para o fundo das redes do Vitória, fazendo o terceiro do time da casa. Nos acréscimos, o atacante Edgar Silva cobrou pênalti, cometido por Kaká, e não desperdiçou a chance de fazer o de honra dos visitantes.

Na próxima rodada, o Vitória Guimarães recebe no Estádio Dom Afonso Henriques, no domingo, o Marítimo. Enquanto o Braga vai ao Estádio da Madeira, na segunda-feira, encarar o Nacional.

Leia tudo sobre: futebol mundialPortugalBragaV.Guimarãesminho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG