Tamanho do texto

Nos demais jogos deste domingo, o Feirense empatou em 2 a 2 contra o Marítimo eo Nacional foi derrotado pelo Olhanense

O Braga viajou neste domingo com o objetivo de conquistar uma vitória fora de casa para encostar na liderança do Campeonato Português. Entretanto, diante do modesto União Leiria, o time decepcionou, foi derrotado por 1 a 0 com um gol de Luís Leal e perdeu sua invencibilidade nesta temporada.

Com o resultado inesperado, o Braga segue na terceira posição provisória do nacional, somando 14 pontos. Já o União Leiria soma agora nove pontos conquistados e se distancia da zona do rebaixamento do torneio.

No controle da partida em seus instantes iniciais, o Braga deu indícios de que arrancaria uma vitória com tranqüilidade. Entretanto, quem saiu na frente foi o time anfitrião. Na marca dos 27 minutos de jogo, Luís Leal finalizou e viu seu chute desviar para enganar o goleiro Quim, firmando 1 a 0 diante de seu torcedor.

Mesmo superior já no reinício da partida no segundo tempo, o Braga não conseguiu transformar seu desempenho em gols marcados. Barrado pela defesa do União de Leiria e ineficaz quando teve chances de empatar, o time desperdiçou a chance de alcançar o líder Benfica, dono de 17 pontos na tabela.

Nos demais jogos deste domingo, o Feirense empatou em 2 a 2 contra o Marítimo, enquanto o Nacional foi derrotado pelo Olhanense em casa por 1 a 0. O Sporting entra em campo contra o Vitória de Guimarães ainda neste domingo, enquanto o Porto encara a Academica de Coimbra, fora de casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.