Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Braga é derrotado em casa pelo Brugge

Tiem português conseguiu sair na frente, mas o final do jogo foi dramático e os belgas viraram o placar

EFE |

O Braga, atual vice-campeão da Liga Europa, recebeu o Club Brugge pela segunda rodada do torneio europeu, em partida que valia a liderança do grupo H, e foi derrotado por 2 a 1.

A equipe do técnico Leonardo Jardim dominou a partida no primeiro tempo, mas não teve eficiência para finalizar. Na etapa complementar, Baiano fez boa jogada e cruzou com categoria para Hélder Barbosa abrir o marcador para o time português, aos oito minutos.

Mas o empate veio aos 26 minutos, com Akpala aproveitando bom lançamento para chutar no fundo das redes. O final da partida foi dramático. As duas equipes buscaram modificiar o placar, e nos acréscimos, Donk marcou e deu a vitória ao time belga.

No outro jogo do grupo H, o Maribor recebeu o Birmingham, em casa, mas foi derrotado por 2 a 1 e amarga a lanterna da chave. Aos 29 minutos, Volas abriu o marcador para o time da casa, que permaneceu com a vantagem no placar até o intervalo.

Na etapa complementar, aos 19 minutos, Burke empatou o jogo e Elliot fez o gol da vitória do Birimingham aos 34 minutos. Na próxima rodada, o Brugge enfrenta o Birmingham e o Maribor recebe o Braga. Ambos os confrontos serão no dia 20 de outubro.

Leia tudo sobre: futebol mundialliga europa 2012portugalbélgica

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG