Argentino forma dupla de criação com Renato, Ronaldinho orienta companheiros e dia termina em pagode no CT em Londrina

Entrosados no treino, Ronaldinho e Deivid deixaram a atividade lado a lado
Vicente Seda
Entrosados no treino, Ronaldinho e Deivid deixaram a atividade lado a lado
Após a crise alardeada na manhã desta terça-feira, com os jogadores se recusando a dar entrevistas em função das declarações do vice de finanças Michel Levy , respondidas por Vanderlei Luxemburgo , o técnico do Flamengo comandou o primeiro coletivo em Londrina com Botinelli na vaga que seria, ou ainda será, de Thiago Neves . O time mostrou boa movimentação, mas o repertório de jogadas deixou a desejar.

Leia também: Traffic e Fla não assinam acordo e novela Ronaldinho continua

O placar final do treino foi 1 a 1, gols de Renato e Camacho. No entanto, o que mais chamou atenção na atividade foi o envolvimento de Ronaldinho Gaúcho . No ataque com Deivid, ele se mostrou muito ativo no comando da equipe, orientando os demais jogadores e pedindo bola a todo momento.

“Fecha esse último zagueiro aí Deivid, já estou no meio, deixa sair não!”, gritou o camisa 10 quando o time perdeu a bola no ataque. “Me dá e passa à frente, Nego”, disse em outro momento, também se referindo ao parceiro de ataque. Os dois, aliás, têm mostrado bastante afinidade nesta pré-temporada e deixaram o gramado conversando.

Crise entre Luxemburgo e diretor de finanças do Flamengo se arrasta há mais de um ano

A atividade durou cerca de 50 minutos. O time foi escalado com: Felipe, Leonardo Moura, Welinton, Alex Silva e Júnior César; Aírton, Willians, Botinelli e Renato; Ronaldinho Gaúcho e Deivid. Nesta quinta-feira, o Flamengo fará um amistoso contra o Londrina, às 20h30. no Estádio do Café.

“Será um jogo bonito, festivo. O Londrina subiu para a Primeira Divisão (do Paraná) e será um teste válido. O time precisa ter a posse de bola, porque precisaremos disso na altitude”, disse Luxemburgo.

Se a manhã terminou em crise, e Welinton chegou a dizer que o grupo está tão cansado que estão faltando brincadeiras, o dia terminou com som de pagode nos vestiários do CT.

O meia Renato também teve boa participação e marcou o gol dos titulares no treino comandado por Vanderlei Luxemburgo em Londrina
Vicente Seda
O meia Renato também teve boa participação e marcou o gol dos titulares no treino comandado por Vanderlei Luxemburgo em Londrina

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.