Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafoguenses festejam estreia com vitória na Taça Rio

Apesar da vitória, os jogadores apontaram falhas na equipe, que iniciou a partida vencendo por 2 a 0 e deixou o adversário empatar

AE |

selo

Depois de um momento conturbado, com a eliminação diante do Flamengo na Taça Rio e a derrota para o River Plate-SE na Copa do Brasil, o Botafogo parece ter deixado a má fase. A equipe conseguiu a classificação diante do time sergipano, com vitória nos pênaltis na partida de volta, e estreou bem na Taça Rio, com triunfo sobre o Volta Redonda, por 4 a 2, neste sábado. 

"É importante começar com o pé direito, estamos contentes pela vitória. Os gols não saíram na quarta (contra o River Plate-SE), mas hoje saíram. Poderíamos ter vencido com mais folga, temos que nos ajustar para não dar chance ao adversário, mas o grupo está de parabéns", declarou o atacante Herrera. 

Apesar da vitória, os jogadores apontaram falhas na equipe, que iniciou a partida vencendo por 2 a 0 e deixou o adversário empatar. "Conseguimos fazer dois gols rapidamente, depois vacilamos e tomamos o empate. Mas o time teve tranquilidade e soube sair com a vitória", comentou o lateral Lucas, que foi novamente titular pela direita.

Leia tudo sobre: BotafogoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG