Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo-SP troca de técnico: Roberto Fonseca por Fernando Diniz

Ex-meio-campista, novo comandante começou Estadual dirigindo Paulista de Jundiaí e foi demitido na quinta

Gazeta |

O Botafogo-SP trocou de técnico nesta sexta-feira. Roberto Fonseca foi demitido à tarde e Fernando Diniz, seu substituto, foi anunciado no início da noite. O novo comandante começou o Paulistão dirigindo o Paulista de Jundiaí e foi demitido na quinta.

"O Roberto é um profissional sério e honesto, além de competente. Infelizmente, desta vez, não conseguiu levar nosso time às vitórias. Precisamos de um ânimo novo para trilhar o caminho das vitórias", comentou o presidente Luiz Pereira.

O Botafogo-SP coleciona quatro empates e duas derrotas em seis rodadas e ocupa a penúltima colocação do torneio estadual. O próximo adversário da equipe de Ribeirão Preto é o São Paulo, domingo, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Santa Cruz. Nesta partida, Diniz ainda não estará no banco de reservas. Régis Angeli será o treinador interino.

Ele será apresentado no dia da partida, mas acompanha o duelo das tribunas. "Estou muito motivado em assumir o Botafogo. Tenho ótimas referencias da diretoria, do clube e sei que o elenco tem muita qualidade. Estou empolgado pelo novo desafio e agradecido pelo convite", disse ele.

Nesta sexta, o clube também teve novidades em relação ao elenco: o meia Túlio Souza, 27 anos, que tem passagens por Santo André, Coritiba e Botafogo, foi apresentado como novo reforço.

 

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011Diniztécnico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG