Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo-SP recebe a Portuguesa em confronto "intermediário"

Equipes, que duelam em Ribeirão Preto, não estão entre os oito primeiros, nem entre os quatro que caem

Gazeta |

Neste sábado, o Botafogo-SP recebe a Portuguesa, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O duelo marca o confronto de dois times 'intermediários' no Campeonato Paulista, já que as equipes não estão nem entre os oito primeiros, que passam à próxima fase, nem entre os quatro que caem à Série A-2.

Para o jogo, o Botafogo terá algumas mudanças. A equipe deverá entrar em campo com uma escalação parecida com a que foi a campo contra o Ituano, mas com as entradas de Eduardo Ratinho e Leandro Carvalho.

Além disto, a diretoria espera receber um número maior de torcedores que o normal, já que fez uma promoção para atrair mais pessoas ao estádio. Para acompanhar este duelo e contra o São Caetano, no meio de semana, o torcedor irá desembolsar apenas 30 reais.

Pelo lado da Lusa, o técnico Jorginho recebeu boas notícias, com as liberações do lateral direito Marcos Pimentel e do meio-campista Ananias, que já estão à disposição. Além deles, o volante Gláuber foi liberado pelo departamento médico e pode jogar.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-SP x PORTUGUESA

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 5 de março de 2011, sábado
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto e David Botelho Barbosa (ambos de SP)

BOTAFOGO-SP: Júlio César; Augusto, Fernando Miguel e Gabriel; Eduardo Ratinho, Leandro Carvalho, João Vitor, Pablo Escobar e Andrezinho; Anselmo e Assisinho.
Técnico: Fernando Diniz

PORTUGUESA: Weverton; Marcos Pimentel, Jaime, Preto Costa e Marcelo Cordeiro; Ferdinando (Gláuber), Ademir Sopa, Henrique e Ivo (Ananias); Fabrício e Jael
Técnico: Jorginho

 

Leia tudo sobre: portuguesacampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG