Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo-SP anuncia reforços para o Paulistão 2011

Zagueiros Augusto e Dirceu, lateral Andrezinho e meia Marcinho já iniciaram trabalhos físicos

Gazeta Esportiva |

Nesta terça-feira, o Botafogo-SP anunciou a chegada de mais quatro reforços para a disputa do Campeonato Paulista 2011. O grupo formado pelos zagueiros Augusto, ex-Ponte Preta, Dirceu, que estava no Coritiba, o lateral esquerdo Andrezinho e o meia Marcinho, ex-Corinthians, já iniciou seus trabalhos físicos com a comissão técnica do clube.

A diretoria da equipe paulista aposta na experiência da dupla de zaga, apesar de ser jovem - Dirceu tem 22 anos e Augusto soma 24. "Espero que aqui eu possa demonstrar ainda mais minha capacidade e corresponder a confiança de todos", disse Augusto. "Me senti bem na chegada. Todos me receberam bem e tenho a certeza que não vou me decepcionar", completou Dirceu.

Já o meia Marcinho, que tem no currículo uma passagem pelo Corinthians e uma boa atuação no Noroeste durante o estadual da temporada 2009, comemora a oportunidade de defender o Botafogo-SP. "O Paulistão é um campeonato fantástico. O Botafogo me abriu as portas novamente para voltar ao futebol brasileiro e eu estou muito feliz com a proposta e com o novo clube", comentou o jogador.

De volta a Santa Cruz após ajudar o clube a conquistar o título do interior em 2010, Andrezinho promete o mesmo empenho e dedicação por novos objetivos. "O time deste ano deixou saudades, mas o que está se formando pode fazer muito mais. Eu espero realmente que isso aconteça", frisou.

Leia tudo sobre: campeonato paulistafutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG