Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo vê título distante, mas não joga a toalha

Tem mais quatro jogos para decidir e vamos ver o que vai acontecer. Estamos na briga ainda, declarou o lateral direito Alessandro

Gazeta Esportiva |

O Botafogo não conseguiu balançar as redes e empatou por 0 a 0 com o Avaí, na Ressacada. Após a partida, os jogadores do clube carioca demonstraram certa descrença em relação à disputa pelo título, mas não jogaram a toalha.

"Ficou difícil, mas ainda dá", disse o goleiro Jefferson, na saída do gramado. "A gente sabia que só a vitória interessava, mas diante de uma grande equipe que está brigando pelo rebaixamento, acho que o resultado ficou de bom tamanho".

"Não deixamos de somar pontos, mas não era o que queríamos. Buscávamos a vitória para encostar nos ponteiros. Tem mais quatro jogos para decidir e vamos ver o que vai acontecer. Estamos na briga ainda", declarou o lateral direito Alessandro.

Quem melhor resumiu o espírito do time alvinegro nas últimas rodadas foi Leandro Guerreiro. "Ficou difícil, mas não é impossível. Temos de vencer o Ceará", disse o volante, lembrando que o próximo compromisso da equipe é contra o Vozão, quarta-feira, no Castelão.

Leia tudo sobre: botafogo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG