Equipe, que enfrenta o Boavista, terá o reforço do atacante Willian e do goleiro Milton Raphael

Eliminado do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil, o Botafogo ainda lamenta o início de temporada, mas terá que entrar em campo neste sábado, contra o Boavista, pela Taça Carlos Alberto Torres, que reúne os terceiros e quartos colocados dos dois grupos da Taça Rio. Primeiro clube grande do estado a participar da competição, criada em 2009, a equipe carioca optou por entrar em campo com um time de juniores.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Assim, dos jogadores que treinam no profissional, apenas o atacante Willian e o goleiro Milton Raphael estarão em campo neste sábado, às 16h, no estádio São Januário. Até o técnico no banco de reservas será das categorias de base, Eduardo Húngaro, que foi campeão da Taça Guanaba com o juniores recentemente. O técnico comemora a chance que os jovens terão para serem observados.

"É um jogo em que a motivação é enorme. Não tem definição melhor. Estamos todos motivados, é mais um grande desafio que teremos. Nossa expectativa é fazer um jogo competitivo, embora saibamos que nossa tarefa será muito complicada", disse Eduardo Húngaro.

O vencedor de Botafogo e Boavista vai encarar quem passar do confronto entre Americano e Madureira, que se enfrentam às 15h30m na Rua Bariiri. O Botafogo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Milton Raphael; Gilberto, Paulo Ricardo, Ulisses e Renan Lemos; Fabiano, Tiago Brito, Jeferson e vitinho; Jairo e Willian.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.