Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo treina na praia. Loco Abreu e outros seis são poupados

Atividade durou mais de duas horas na Praia do Leme, na Zona Sul do Rio, e teve direito a banho de mar

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O Botafogo voltou a trabalhar forte na manhã desta terça-feira. Os jogadores realizaram uma atividade física debaixo de muito calor na praia do Leme, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com sete ausências. Loco Abreu, Alessandro, Renato Cajá e Somália foram poupados e realizaram um trabalho leve no CT de General Severiano. Com uma inflamação na sola do pé, Marcelo Mattos realizou tratamento médico. Bruno e Márcio Rosário tiveram que extrair dentes e também foram liberados.

Apesar da alta temperatura, o goleiro Jefferson destacou a importância de reforçar a preparação física no começo da temporada. "O treino é na praia, mas é importante a preparação física. Tem que começar forte a semana. Nós começamos a parte física um pouco depois de algumas equipes, mas já estamos perto da melhor forma, recuperando o tempo perdido", declarou o goleiro, que após realizar o circuito foi se refrescar no mar com os goleiros Renan e Milton Raphael.

O treino comandado pelo preparador físico Eduardo Fontes também atraiu alguns curiosos, que pediram autógrafos e fotos com os jogadores no final do trabalho físico. O zagueiro Antônio Carlos e o goleiro Jefferson foram os mais assediados. No próximo domingo o Botafogo enfrenta o Macaé, pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara, às 17h, no Engenhão. Marcelo Mattos e Loco Abreu desfalcam a equipe por suspensão automática.

 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG