Jogadores elogiaram gramado do campo da Escola de Educação Física do Exército e mudança de ambiente

Jogadores do Botafogo treinam com o Pão de Açúcar ao fundo
Renan Rodrigues
Jogadores do Botafogo treinam com o Pão de Açúcar ao fundo
O show do cantor canadense Justin Bieber, que se apresenta hoje e amanhã no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, mudou a rotina dos jogadores do Botafogo . O treinamento, que normalmente acontece no campo anexo do estádio, foi deslocado nesta quarta-feira para a Escola de Educação Física do Exército, na Urca. Impressionados com o gramado do local, reformado para a disputa dos Jogos Mundiais Militares, e com o visual, os jogadores agora querem levar o bom clima para dentro de campo.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"O campo é bom, maior que o de General Severiano, onde a gente treina normalmente quando o Engenhão não está disponível. É um lugar muito agradável, bonito, tem essa praia aqui do lado. Esperamos poder levar esse bom ambiente que a gente sentiu aqui para a partida contra o Bahia", disse o volante Renato , que está confirmado entre os titulares.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A presença dos jogadores do Botafogo atraiu uma dezena de curiosos, funcionários e militares que pararam suas atividades para acompanhar o treino. Um belo gol do volante Somália, no treinamento de finalização, foi aplaudido pela pequena 'torcida' que se formou no local.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Jogadores do Botafogo treinam com o Pão de Açúcar ao fundo
Renan Rodrigues
Jogadores do Botafogo treinam com o Pão de Açúcar ao fundo
O atacante Caio também encontrou outra vantagem na mudança do treinamento. O campo usado pelo Botafogo nesta quarta-feira, e que também será o local do treino desta quinta-feira, é mais parecido com as dimensões do gramado de São Januário, palco do confronto com o Bahia, já que o estádio Engenhão ainda estará fechado por conta do show de Justin Bieber.

"Foi legal treinar aqui, o campo é melhor que o que a gente treina e é maior também, isso é bom, porque é mais parecido com o gramado de São Januário. Fica mais fácil a adaptação no dia da partida", declarou o atacante do Botafogo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.