Tamanho do texto

Elkeson, Lucas Zen e Alessandro serão titulares da equipe carioca, que perdeu os últimos três jogos

O técnico Caio Júnior não fez mistério e confirmou a equipe que enfrentará o Cruzeiro , neste sábado, às 18h, no estádio Engenhão. O meia Elkeson volta ao time titular após ter ficado no banco na derrota de 3 a 2 para o Avaí , no último sábado, com Felipe Menezes voltando ao banco de reservas. Já Lucas Zen assume a posição de Marcelo Mattos , suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A última mudança é a entrada de Alessandro na lateral-direita, por conta da expulsão de Lucas na última rodada.

Veja também: Botafogo é o 3º no Brasileiro. Veja a tabela atualizada

Segundo o técnico Caio Júnior, o volante de 20 anos tem a confiança da comissão técnica. O treinador também acredita que é uma oportunidade de Zen deixar a eliminação no Pan para trás .

Leia mais: Dupla inspirada da Celeste esquenta duelo entre Botafogo x Cruzeiro

"O time é esse mesmo que vocês viram, está confirmado. Estou dando uma chance para o Zen, que já atuou em vários jogos pelo Brasileirão. Ele voltou justamente num jogo em que o Marcelo Mattos está suspenso. Acho que ele vai conseguir apagar a má impressão que ele e Cidinnho deixaram com a eliminação da Seleção Brasileira do Pan-Americano", disse o treinador do Botafogo.

Veja mais: Botafogo e Vasco levam vantagem com viagens curtas na reta final

A equipe carioca treinou na manhã desta sexta-feira, no campo anexo do estádio Engenhão. Os jogadores fizeram um treino tático, trabalhando jogadas de contra-ataque, além de bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas. O time que atuou com o colete titular e que deve entrar em campo no sábado foi formado por Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Lucas Zen, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu.

Botafogo e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, no Engenhão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca segue na terceira colocação, com 52 pontos, enquanto o Cruzeiro está em 15º, com 34 pontos.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente a volta de Elkeson entre os titulares