Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo terá quatro retornos para partida contra o Paraná

Jefferson, Herrera, Everton e Rodrigo Mancha ficarão disponíveis para o jogo válido pela Copa do Brasil

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Depois de empatar com o Boavista sem dez titulares no último sábado, o Botafogo terá o retorno de quatro titulares para o duelo contra o Paraná na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Na primeira partida sob o comando do técnico Caio Júnior, a equipe carioca contará com o reforço de Jefferson, Herrera, Rodrigo Mancha e Everton.

O goleiro volta depois de integrar o grupo da seleção brasileira no amistoso contra a Escócia, no último domingo. Já Everton, Rodrigo Mancha e Herrera cumpriram suspensão e estão liberados para a partida. Além dos quatro jogadores, existe a expectativa da recuperação do volante Bruno Tiago, que está em fase final do tratamento de uma lesão na coxa.

Lucas, Araruama e Alex ainda seguem lesionados e não deverão estar disponíveis para a partida de quarta-feira. Loco Abreu e Arévalo seguem com a seleção uruguaia, que disputa amistoso nesta terça-feira, contra a Irlanda. O Botafogo enfrenta o Paraná nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Durival de Brito, pela segunda rodada da Copa do Brasil.

Leia tudo sobre: botafogocopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG