Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo terá quatro novidades para enfrentar o América-MG

Elkeson, Lucas, Renato e Cortês voltam ao time titular. Maicosuel também está confirmado na equipe

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O Botafogo terá a volta de quatro jogadores para a partida contra o América-MG , neste sábado, no Engenhão, às 21h. Na atividade comandada nesta sexta-feira, em General Severiano, Caio Júnior realizou um treino tático de movimentação ofensiva. O lateral-esquerdo Cortês , o volante Renato , o meia Elkeson e o lateral-direito Lucas atuaram no time titular após terem sido poupados na vitória sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

Siga o Twitter do iG Botafogo e receba notícias do time em tempo real

Com isso, Márcio Azevedo, Lucas Zen, Felipe Menezes e Alessandro voltam para o banco de reservas. O time titular treinou com: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu. Além do treino tático, os jogadores disputaram um rápido rachão. Os reservas também fizeram um treino técnico.

Entre para a torcida virtual do seu time e o ajude a assumir a liderança do ranking

No fim da atividade, o volante Renato treinou cobranças de falta laterais, cruzando para a área, e em direção ao gol. Elkeson e Fábio Ferreira também participaram. Com 25 pontos, na sexta colocação, o Botafogo recebe o América-MG, que amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos. A partida é válida pela 16ª rodada.

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG