Somente Antônio Carlos e Loco Abreu estarão no time titular. Somália voltar a ter uma chance no Bota

Fernando Soutello/Divulgação AGIF
Loco Abreu está confirmado para enfrentar o Santa Fé
O técnico Caio Júnior não fez mistério e confirmou os 11 titulares do Botafogo que enfrentam o Santa Fé nesta quinta-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana . Apenas o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Loco Abreu treinaram entre os titulares e estão confirmados. O técnico já não poderia contar com Elkeson , Jefferson e Cortês , que estão na seleção brasileira .

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Assim, o Botafogo enfrenta a equipe colombiana com por Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Gustavo e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Somália, Everton e Felipe Menezes; Alex e Loco Abreu. Com isso, Lucas, Fábio Ferreira, Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Herrera serão poupados para a partida contra o Atlético-GO, no próximo domingo, às 18h, no Serra Dourada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Vamos arcar com qualquer consequência de resultado, mas tem que fazer a escolha antes, se não, não adianta estudar a parte física, ter metas, convicções. Podem ter certeza que no jogo de domingo, em Goiânia, teríamos muita dificuldade na parte física se não poupasse os jogadores. Teremos duas equipes inteiras para as duas partidas com teoricamente mais chances de vitórias", declarou Caio Júnior.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Somália, que volta ao time titular, começou uma partida pela última vez contra o Bahia, no dia 10 de julho. Já o atacante Alex atuou pela última vez entre os 11 iniciais contra o Atlético-MG, no dia 20 de agosto.

Botafogo e Santa Fé se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Engenhão. A partida de volta acontece no dia 25 de outubro, em Bogotá, na Colômbia. Quem passar pelo duelo terá o vencedor de Universidade Católica ou Vélez Sarsfield.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.