Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo tentará a liberação de Loco Abreu da seleção uruguaia

Diretoria quer que ele se apresente ao Uruguai pouco antes da disputa da Copa América, em julho

iG Rio de Janeiro |

O Botafogo tentará ter o atacante Loco Abreu por alguns jogos antes da disputa da Copa América, no começo de julho. Convocado pela seleção do Uruguai para o amistoso contra a Alemanha, no próximo sábado, o atacante segue fora do clube carioca pela suspensão imposta pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela briga na partida contra o Avaí, pela Copa do Brasil.

A vontade do técnico Oscar Tabárez é de contar com Loco Abreu também nos amistosos contra Holanda, dia 8, e Estônia, dia 22 de junho, ambos em Montevidéu. O atacante e o volante Arévalo Ríos, que também foi convocado, ficariam treinando com a seleção entre as duas últimas partidas, permanecendo praticamente junho e julho com o Uruguai.

A diretoria do Botafogo pedirá a liberação de Loco após a partida diante da Holanda, para que ele possa enfrentar o Coritiba, no dia 11 de junho, e no clássico diante do Flamengo, no dia 19 de junho. A suspensão de Loco Abreu pela confusão na Ressacada é de quatro partidas, porém o Botafogo conseguiu um efeito suspensivo para que ele possa entrar em campo na terceira rodada do Brasileirão.

Leia tudo sobre: botafogofutebol mundialuruguaibrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG