Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo tem mais dois desfalques para partida contra o Boavista

Lucas e Araruama se juntaram aos outros jogadores indisponíveis. Já são dez para a próxima partida

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Caso o Botafogo consiga contratar um novo técnico até o próximo sábado, quando a equipe enfrenta o Boavista em Macaé, pela quinta rodada da Taça Rio, o novo comandante terá um grande problema para escalar a equipe carioca. Já são dez jogadores indisponíveis para a partida. Nesta terça-feira, o departamento médico confirmou um estiramento na coxa direita do lateral Lucas e uma lesão no ombro do volante Araruama.

AE
Lateral Lucas é mais um desfalque do Botafogo para partida contra o Boavista
"O Lucas teve uma lesão grau dois na coxa. É um problema um pouco mais grave e ele deve ficar um bom tempo fora. Para as próximas partidas está descartado, mas ainda vamos avaliar a recuperação para saber o tempo fora", declarou o médico do Botafogo, Luiz Fernando Medeiros.

Além de Lucas, o atacante Alex e volante Bruno Tiago também seguem se recuperando de uma lesão na coxa e estão descartados. O meia Araruama, que poderia ganhar uma oportunidade na equipe titular, também se lesionou durante o treinamento da última sexta-feira. O jogador deve passar por uma cirurgia na próxima semana para se recuperar de uma luxação no ombro.

Além dos lesionados, Rodrigo Mancha, Herrera e Everton estão suspensos para a próxima partida. Jefferson, viaja para disputar o amistoso da seleção brasileira contra a Escócia, no próximo domingo. Loco Abreu e Arévalo estão a serviço da seleção do Uruguai, também para a disputa de amistosos.

Assim, o Botafogo deve entrar em campo com Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Márcio Rosário e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Somália, Lucas Zen e Fabrício; Caio e Willian.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG