Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo só voltará ao mercado por 'meia de nível internacional'

Caio Júnior disse que está contente com os reforços, mas que ainda existe espaço para meia canhoto

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Foram oito reforços do Botafogo para a disputa do Campeonato Brasileiro: o lateral-esquerdo Cortês , o zagueiro Gustavo, os volantes Renato e Léo, os meias Elkeson , Thiago Galhardo e Felipe Menezes e o atacante Alexandre Oliveira. Contente com as contratações, o técnico Caio Júnior declarou nesta segunda-feira que o time só poderá voltar ao mercado para buscar um 'meia de nível internacional'.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Acho que ainda existe espaço para um jogador de nível internacional na função de meia articulador canhoto. Não foi possível contratarmos, infelizmente. Acho difícil conseguir esse jogador que estou falando, mas para chegar alguém, só um jogador de alto nível. As contratações foram boas. Os jogadores passaram pela aprovação da direção e comissão técnica", disse o treinador do Botafogo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

O meia seria Diego, que apesar de não ser canhoto, poderia ser o homem de organização da equipe carioca. O jogador estuda propostas do futebol inglês e sondagens de Botafogo e Santos. Sem ele, Caio Júnior pensa em outras alternativas para encontrar um organizador no atual elenco.

"Temos o Felipe Menezes, que apesar de não ser canhoto, pode fazer essa função de organização. Ganhamos o Alexandre Oliveira, que é canhoto, mas é mais atacante. E temos também o Renato, que pode ser uma saída boa para essa situação. É um jogador de inteligência e capacidade intelectual acima da média, por isso pode jogar em qualquer setor do meio-campo", disse Caio Júnior.

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011diegowolfsburgalemanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG