Auxiliares de Caio Jr. assistiram aos últimos jogos do time colombiano e passarão relatório aos atletas

Fernando Soutello/Divulgação AGIF
Caio Júnior terá ajuda dos auxliares que assistiram os jogos do Santa Fé
O Botafogo terá um trunfo para a partida contra o Santa Fé, na próxima quinta-feira, às 21h30, no Engenhão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana . Os auxiliares do técnico Caio Júnior , Cassius Hartmann e Thiago Larghi, assistiram aos últimos jogos do clube colombiano e passarão informações sobre a equipe, pouco conhecida dos jogadores do Botafogo, na preleção da partida.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"É uma dificuldade enfrentar um time que a gente não conhece, não sabe quem são os principais jogadores, mas também temos que enaltecer os integrantes da comissão técnica que trabalham no Botafogo. Já foram ver nosso adversário e passarão tudo sobre a equipe deles para a partida de quinta-feira. Assim a gente terá informações dos pontos fortes e fracos para explorar", declarou o zagueiro Gustavo .

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

A medida já é habitual no Botafogo. Cassius Hartmann normalmente é o 'espião' e, munido de papel e caneta, sempre vai ao estádio do próximo adversário da equipe carioca para preparar um relatório com informações sobre o tipo de marcação, posicionamento tático e principais jogadores do adversário.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Santa Fé virá com apenas 16 jogadores para o Brasil. A equipe colombiana terá o clássico local contra o Millonários, na quarta-feira, pelo torneio nacional e poupará seus principais jogadores para a partida contra o Botafogo. Porém, com um elenco limitado, somente 16 atletas foram relacionados.

No Botafogo, a escalação ainda é uma dúvida. Elkeson, Cortês e Jefferson estão fora, por estarem na seleção brasileira, que enfrenta a Argentina nesta quarta-feira. Um dos zagueiros titulares deve ser poupado. Maicosuel e Renato também podem ganhar um descanso, mas o técnico Caio Júnior só deve dar pistas do time titular na atividade desta quarta-feira.

"Fizemos um treino técnico e ele (Caio Júnior) passou que ia mudar alguma coisa, por conta do pessoal da seleção que está fora, mas falar quem vai jogar ou não, ele não falou. Se optar pela minha entrada estou tranquilo, já fiz essa função de armador também e estou bem concentrado para ajudar o Botafogo com uma vitória importante", declarou o meia Felipe Menezes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.