Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo renova com Renato Cajá e segue na busca por outro meia

Com a lesão de Maicosuel e a saída de Lúcio Flávio para o Atlas, do México, jogador deve ser titular

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A dificuldade em encontrar um meia bom e por um preço acessível no mercado faz o Botafogo se precaver. O clube carioca renovou o contrato do armador Renato Cajá até o final de 2011, informação confirmada pelo gerente de futebol do clube, Anderson Barros.

Renato Cajá chegou a ser titular da equipe em parte do Campeonato Brasileiro. Ele atuou em 27 partidas do torneio, marcando três gols. Porém, com a concorrência com Lucio Flavio e Maicosuel, o jogador acabou indo para o banco de reservas. Agora, com a saída do primeiro, que foi para o Atlas, do México, e a lesão do segundo, que só voltará a jogar no Campeonato Brasileiro de 2011, o jogador deve ganhar a vaga de titular.

Além de garantir a presença de Cajá no elenco, o Botafogo segue buscando mais um nome para a posição. O primeiro nome é do meia Everton, que está no Tigres, do México. O clube mexicano quer emprestar o jogador para um time brasileiro, e o Botafogo aparece como favorito, mas as equipes ainda negociam o valor do empréstimo.

Outro nome que aparece como opção é do meia Davi Ceará, destaque do Vila Nova na última série B. O jogador foi comprado por um grupo de investidores e deve deixar o time goiano no final desta temporada.
 

Leia tudo sobre: Mercado da BolaRenato CajáBotafogoEvertonDavi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG