Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo reforça a segurança e volta aos treinos sem três atletas

Laio, Fabrício e Pará treinarão separados dos outros jogadores até serem negociados com outras equipes

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O clima no Botafogo ainda é pesado. Após as manifestações violentas de torcedores no desembarque da equipe, na última quinta-feira, a segurança na sede do clube, em General Severiano, foi reforçada por muitos seguranças particulares. Eliminada do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil, a equipe carioca começa um período de 26 dias de treinamentos até enfrentar o Palmeiras, no dia 22 de maio, pela estreia no Campeonato Brasileiro.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Os jogadores fizeram um trabalho de avaliação física no campo de grama sintética, ao lado do campo de treinamento. O meia Fabrício, que foi contratado no início desta temporada, o lateral-direito Flávio Pará e o atacante Laio, não participaram da atividade. Eles começarão a treinar separados dos outros jogadores até que sejam negociados com outras equipes. O número de atletas relacionados para transferência ainda deve aumentar no clube.

O volante Marcelo Mattos também foi liberado da atividade pelo departamento de futebol. A filha e a mulher do jogador contraíram dengue e ele recebeu autorização para faltar no treinamento. Fábio Ferreira, Maicosuel e Alex, que se recuperaram de contusão recentemente, trabalharam normalmente com os outros companheiros.

Leia tudo sobre: botafogo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG