Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo recusa proposta do Cruzeiro por Leandro Guerreiro

Alvo do clube mineiro era o volante Leandro Guerreiro

Gazeta Esportiva |

A diretoria do Botafogo recusou a proposta feita pelo Cruzeiro para contratar o volante Leandro Guerreiro. O clube mineiro queria ceder o volante Fabinho e o meia Pedro Ken, mas os dirigentes botafoguenses não aprovaram o primeiro e pediram que outro atleta fosse incluído.

Os cruzeirenses esperam, para os próximos dias, que o time carioca entregue uma lista com algumas possibilidades, mas o acordo passou a ser visto como pouco provável de acontecer. Leandro Guerreiro foi indicado pelo técnico Cuca, com quem trabalhou no próprio Botafogo.

Já a situação do zagueiro Danny Morais e do lateral esquerdo Marcelo Cordeiro, que estão emprestados pelo Internacional até o fim do ano, só deverá ser resolvida após o dia 20, quando a cúpula do Colorado retorna da disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Os botafoguenses têm interesse na permanência dos dois e uma proposta será formulada nos próximos dias. Uma troca por algum nome do atual elenco também poderá ser levada em consideração.

Túlio Maravilha homenageado
Dezenas de pessoas compareceram à sede de General Severiano na manhã deste sábado para participar do evento de lançamento da camisa retrô da conquista do título brasileiro de 1995. O atacante Túlio Maravilha esteve presente no local para dar autógrafos e foi muito assediado pelos torcedores, que faziam fila na loja oficial do clube em busca da camisa, vendida ao preço de R$ 119,90.

"O Túlio Maravilha foi responsável por formar uma geração de torcedores e por isso esse sucesso já era esperado para este evento. Espero que o Maicosuel e o Loco Abreu possam ser tão festejados daqui a dez anos, pois têm condições para isso" disse o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção.

Leia tudo sobre: botafogocruzeirofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG