Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo realiza primeiro treinamento com bola da pré-temporada

Jogadores trabalharam fundamentos técnicos e depois foram divididos em três equipes para um coletivo

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O momento mais aguardado pelos jogadores do Botafogo na pré-temporada aconteceu nesta segunda-feira. Depois de cinco dias trabalhando somente a parte física, finalmente o grupo foi liberado para um treinamento com bola, comandado pelo técnico Joel Santana, na manhã desta segunda-feira, em General Severiano.

Os jogadores foram divididos em duplas e treinaram fundamentos técnicos. Depois, o técnico Joel Santana organizou um coletivo com três equipes em campo. Até os goleiros Milton Raphael e Luís Guilherme atuaram na linha. Na atividade, o atacante Alex sofreu um choque e deixou o gramado com uma bolsa de gelo no tornozelo, mas não preocupa o departamento médico.

O trabalho com bola aconteceu após uma conversa de cerca de trinta minutos entre o técnico Joel Santana, o gerente de futebol Anderson Barros, integrantes da comissão técnica e jogadores. O único jogador que treinou separado foi o meia Fabrício, apresentado na última sexta-feira e que ainda está recuperando o condicionamento físico. Na parte da tarde o grupo seguirá para o estádio Engenhão, onde realiza a segunda parte das atividades programadas para o dia.

Na próxima quinta-feira, o Botafogo viaja para Teresópolis, onde completará a pré-temporada de treinamentos. Um amistoso contra o Democrata-MG está marcado para o próximo domingo, dia 16. A estreia do Botafogo no Campeonato Carioca será dia 20, contra o Duque de Caxias, no Engenhão.

Leia tudo sobre: FutebolBotafogoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG