Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo quer vencer o Madureira para amenizar o clima no clube

Equipe espera encerrar boatos sobre possível insatisfação de Loco Abreu com uma vitória no Engenhão

Gazeta |

Apesar da liderança no grupo B, com seis pontos, e invicto na Taça Guanabara, o clima no Botafogo não é dos melhores. A relação entre Loco Abreu e o técnico Joel Santana azedou de vez depois que o atacante publicou uma carta em seu site oficial. Nesta quarta-feira, o Botafogo encara o Madureira no Engenhão, às 22h, em partida válida pela terceira rodada do torneio, e espera vencer para amenizar um pouco as nuvens carregadas de General Severiano.

Joel Santana poderá contar com o recém-chegado Marcio Azevedo na lateral esquerda. Com isso, o volante Somália volta para o meio-campo, no lugar de Bruno Thiago. Apesar de ainda demonstrar falta de ritmo, por causa do tempo parado devido à lesão que sofreu em outubro do ano passado, o argentino Herrera segue como titular no ataque alvinegro, ao lado de Loco Abreu.

Em último lugar no grupo B, ao lado do Cabofriense, o Madureira segue em busca dos primeiros pontos na competição e conta com a experiência de seu elenco, como o atacante Adriano Magrão e o meia Abedi. Para esta partida, o técnico Antonio Carlos Roy deverá contar com a volta de Marcelo Ramos e Edivaldo, que voltam de contusão.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO x MADUREIRA

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data:
26 de janeiro de 2011
Horário: 22h (Brasília)
Árbitro:
Péricles Bassols
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço

BOTAFOGO: Jefferson; João Filipe, Antônio Carlos e Márcio Rosário; Lucas, Marcio Azevedo Marcelo Mattos, Renato Cajá e Somália; Herrera e Loco Abreu.
Técnico: Joel Santana

MADUREIRA: Cléber; Douglas Assis, Victor Silva e Edmilson; Valdir, Vinicius, Rodrigo, Abedi e Nil; Maciel e Adriano Magrão
Técnico:
Antônio Carlos Roy

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG