Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo quer casa cheia contra Atlético-GO para manter sonho do título

(Quarta) É dia de lotar o Engenhão e apoiar do início ao fim. É muito importante que os torcedores nos empurrem o tempo todo e tenham paciência, disse Leandro Guerreiro

Gazeta Esportiva |

Além de ter conquistado uma importante vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, fora de casa, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo ainda contou com o empate entre Internacional e Santos (1 a 1) para subir na tabela e alcançar a quarta colocação. Animados com o bom desempenho, os jogadores alvinegros esperam que a torcida compareça ao Engenhão na próxima quarta-feira, na partida contra o Atlético-GO, às 19h30 (de Brasília), para que o sonho do título possa permanecer vivo.

"(Quarta) É dia de lotar o Engenhão e apoiar do início ao fim. É muito importante que os torcedores nos empurrem o tempo todo e tenham paciência. Se eles vacilarem lá em cima, nós vamos encostar e chegar", afirmou o volante Leandro Guerreiro.

"Esperamos a presença em peso da nossa torcida. Ela é essencial para que consigamos um bom resultado dentro de casa. Mais uma vitória vai deixar a gente mais perto dos nossos objetivos. Esperamos muito apoio", acrescentou o meia Edno.

Faltando seis rodadas para o término do Brasileirão, a diferença do alvinegro para o líder Fluminense é de seis pontos, mas o baixo número de vitórias do Botafogo (12, contra 16 do Flu) só permitirá à equipe brigar pela ponta com uma quantidade maior de pontos do que os adversários. Além do rival carioca, o Botafogo ainda tem à sua frente o Cruzeiro (57 pontos) e o Corinthians (54 pontos).

Leia tudo sobre: atlético-gobotafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG