Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo próximo de fechar dupla de zaga

Clube carioca contratou em definitivo Antônio Carlos e agora espera formalizar contratação de João Felipe

Gazeta |

Um dos principais objetivos da diretoria do Botafogo para o próximo ano foi concretizado nesta quarta-feira. O zagueiro Antônio Carlos foi contratado em definitivo pelo clube carioca e assinou contrato por três anos. Seu acordo por empréstimo terminaria no fim do ano e a diretoria do clube conseguiu chegar a um acordo com o Atlético-PR.

Durante a semana, o Botafogo já havia garantido a permanência de Renato Cajá e deve anunciar em breve as contratações do lateral direito Lucas e do esquerdo Márcio Azevedo, além de oficializar a chegada de João Felipe, do Figueirense.

O defensor que se destacou pelo clube catarinense na Série B deste ano também interessava o Flamengo, por indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo. No entanto, o time comandado por Joel Santana foi mais rápido e deve firmar um contrato de cinco anos com o jogador de 22 anos.

A diretoria ainda busca um meia para substituir Lúcio Flávio em 2011 e a lista conta com Everton, ex-Flamengo e no Tigres (MEX), Mithyuê, do Grêmio, e Davi Ceará, do Vila Nova. O atleta da equipe de Goiás, no entanto, está longe de General Severiano.

"Tudo será resolvido com calma, mas por enquanto é cedo para falar sobre isso. Creio que será complicado acertar alguma coisa essa semana. Por enquanto ele está distante do Botafogo", avaliou o empresário do atleta, Sandro Becker, à Rádio Brasil.

Leia tudo sobre: Botafogo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG