Estreia que estava marcada para a partida contra o Corinthians, em 17 de julho, mas agora pode ser contra o Bahia, no dia 10

Estava previsto que o volante Renato estrearia com a camisa do Botafogo em 17 de julho, contra o Corinthians , em São Januário. No entanto, o bom desempenho do ex-jogador do Sevilla (ESP) nos treinamentos anima a comissão técnica e pode antecipar seu primeiro jogo pelo clube carioca.

De acordo com o preparador físico Sollivan Dalla Valle, Renato pode estrear já no próximo final de semana, dia 10, contra o Bahia , às 16h (Brasília), no estádio Pituaçu, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro .

"Ele evoluiu e estamos percebendo uma enorme melhora na parte física. Queremos que ele trabalhe duro e fique à disposição de Caio Júnior para a partida contra o Bahia. Acredito que possa atuar entre 45 e 60 minutos", explicou.

O atacante Alexandre Oliveira e o meia Felipe Menezes, outros recém-contratados, ainda vão passar por um período de preparação física. O volante Léo está pronto para atuar contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira, às 19h30 (Brasília), no estádio Engenhão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.