Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo perde o volante Bruno para a semifinal contra o Flamengo

Jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática na próxima partida

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Futura Press
Bruno (à esq.) não enfrentará o Flamengo
O técnico Joel Santana sabia que iria correr riscos ao escalar dois jogadores pendurados contra o Macaé. O zagueiro Márcio Rosário conseguiu não levar o cartão amarelo, mas o volante Bruno acabou punido e não poderá enfrentar o Flamengo no próximo domingo, pela semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O treinador do Botafogo lamentou a perda e criticou o árbitro Péricles Bassols.

"Tirei dois jogadores que estavam pendurados, mas o árbitro fez questão de dar o amarelo para o Bruno. A falta que ele fez foi normal, tiveram várias mais violentas que ele nem deu cartão. Ele é o dono da coisa, pode fazer tudo né", reclamou o treinador do Botafogo.

Com a ausência de Bruno, Somália deve ser o substituto do jogador. O próprio Joel Santana confirmou a tendência, mas ainda espera a semana de treinamentos para definir a troca. "Devo colocar o Somália no lugar do Bruno. Vamos ver isso direito durante a semana", disse Joel Santana.

Se terá um desfalque, o treinador do Botafogo pode comemorar dois retornos importantes. O volante Marcelo Mattos e o atacante Loco Abreu, que cumpriram suspensão automática contra o Macaé, voltam ao time titular contra o Flamengo.

 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG