Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo oficializa a chegada do lateral-esquerdo Márcio Azevedo

Jogador estava no Atlético-PR e assinou contrato por quatro anos, sendo apresentado nesta quarta-feira

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Apesar de ter sido o primeiro reforço fechado para 2011, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo só teve sua contratação confirmada pelo clube nesta terça-feira, pelo site oficial . O jogador está no Rio de Janeiro e será apresentado na manhã desta quarta-feira, na volta do time aos treinamentos, no estádio Engenhão.

O jogador falou sobre a expectativa de atuar pelo Botafogo e sobre o sonho de ser convocado para a seleção. "Estou muito feliz, sempre sonhei em jogar no Rio de Janeiro, ainda mais no Botafogo. Fiquei cinco meses sem jogar no ano passado, mas estou totalmente recuperado. Espero fazer uma grande temporada e poder chegar à Seleção", disse o jogador.

Márcio Azevedo chega para ser titular do setor e substituir Marcelo Cordeiro, que estava emprestado pelo Internacional até o final de 2010 e voltou ao time gaúcho. Além de Azevedo, o Botafogo também terá o jovem Guilherme no setor. O atleta foi promovido das categorias de base pelo técnico Joel Santana e disputará uma vaga na equipe com o novo reforço.

Márcio Azevedo estava no Atlético-PR, mas passou boa parte da última temporada lesionado. Ele foi aprovado nos exames médicos no último dia 20 de dezembro, mas por detalhes no contrato, a confirmação só veio nesta terça. O lateral chega ao Botafogo com os títulos estaduais do Paraná em 2009 e cearense, de 2008. O jogador também já defendeu as cores do Juventude.

Leia tudo sobre: futebolbotafogomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG