Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo nega ter proposta por Jobson

"O procurador dele falou que tinha uma proposta do exterior, mas até agora nada", revelou o presidente

Gazeta |

Enquanto a imprensa mineira afirma que Jobson está em Belo Horizonte para realizar exames médicos e acertar com o Atlético-MG, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, ressalta que ainda não recebeu qualquer proposta pelo atacante. Segundo o mandatário, até o momento, somente tentativa de troca foi feita ao clube carioca.

"Proposta na mesa pelo jogador eu não recebi nada. O procurador dele falou que tinha uma proposta do exterior, mas até agora nada. Teve muita especulação sobre sua saída, para clubes aqui de dentro. Houve uma proposta para troca, mas muito abaixo daquilo que o Botafogo quer", disse.

Assumpção declarou que até o momento, Jobson é jogador do Botafogo, mas não garantiu que o clube irá aproveitá-lo na próxima temporada. O presidente alvinegro decretou que o atacante só permanecerá em General Severiano caso mude seu comportamento.

"Hoje, a tendência é o Jobson ficar no clube, pois ele tem contrato com o Botafogo. No entanto, para ele ficar terá que ter uma mudança grande de comportamento porque o que aconteceu este ano não vai se repetir. Tem muita gente querendo ajudar o Jobson, mas ele não quer se ajudar. Se o Jobson desistir dele mesmo ai é um problema. Para continuar no Botafogo, ele terá que aceitar as mudanças", falou.

Quanto a reforços para 2011, Assumpção confirmou que o lateral esquerdo Márcio Azevedo foi aprovado nos exames médicos e deverá acertar ainda esta semana. "Sei que o Márcio Azevedo fez os exames médicos esta segunda-feira e foi tudo certo. Ele está liberado pelo departamento médico e agora só falta o acerto contratual. Assim que isso acontecer iremos anunciar no site do clube. Além disso, iremos subir alguns garotos da base. Precisamos mesmo de laterais e um meia e vamos correr atrás disso", comentou.

Maurício Assumpção revelou que o Botafogo pretende fazer um amistoso antes do início do Campeonato Carioca para a apresentação do elenco para a próxima temporada. No entanto, não existe adversário definido.

"Estamos tentando ver se conseguimos realizar um amistoso no dia 16 de janeiro para a apresentação do elenco. Queremos algo diferente e o departamento de marketing vai cuidar disso. Até agora não temos adversário", finalizou.

Leia tudo sobre: BotafogoAtlético-MGJobson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG