Com dores, uruguaio não treinou. Equipe tricolor está cansada após viagem pela Libertadores

O retorno de Loco Abreu ao time do Botafogo provavelmente será adiado. Após deixar o treino de sexta-feira com dores na costela devido a um choque com o goleiro Renan , o uruguaio não treinou no sábado e dificilmente enfrentará o rival Fluminense , neste domingo, no Engenhão, às 18h30 (horário de Brasília).

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Loco ainda sente dores e deve ser desfalque
AE
Loco ainda sente dores e deve ser desfalque
O atacante vinha passando por preparação espedial durante as três últimas semanas, quando foi poupado de algumas partidas. Nesta sexta-feira, o treino tático ainda estava no início no momento em que Loco trombou com o companheiro e precisou deixar o campo de ambulância.

Veja a classificação do Campeonato Carioca

Ainda na sexta, o médico do clube, Luís Fernando Medeiros, acreditava não ser grave a lesão, mas avisava que a escalação dependia de uma nova avaliação neste sábado. Caso seja vetado mesmo, o atacante uruguaio deve dar espaço para Herrera , e então o Botafogo iria a campo com: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Fellype Gabriel, Andrezinho e Elkeson; Herrera.

Desgaste e reservas no Fluminense
Os titulares do Fluminense não tiveram tempo para respirar nesta semana e se reapresentaram ao técnico Abel Braga após desembarcarem no Rio de Janeiro às 5h (horário de Brasília) deste sábado. Os atletas estiveram nas Laranjeiras para a realização de atividades físicas e receberam a notícia de que alguns reservas estarão em campo no lugar dos titulares no domingo. A medida foi adotada pelo treinador tricolor após o intenso desgaste sofrido pela equipe na viagem para enfrentar o Zamora, da Venezuela.

Veterano Deco será poupado por Abel
Photocamera
Veterano Deco será poupado por Abel
As ausências praticamente confirmadas por Abel Braga são Wellington Nem , Deco , Bruno e Thiago Neves . O quarteto não chegou nem a participar da conversa do técnico com a equipe no centro do gramado e deve ceder lugar entre os onze iniciais a Rafael Moura , Lanzini , Jean e Wagner , respectivamente.

Além disso, Anderson e Diguinho também ficarão de fora do clássico. Os dois jogadores estão suspensos na Taça Rio e serão substituídos por Gum e Edinho . Caso nenhuma outra alteração seja feita, o time entrará em campo com Diego Cavalieri, Jean, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Valencia, Lanzini e Wagner; Rafael Moura e Fred.

*com GE

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.