Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo não deve ter Loco Abreu no clássico. Flu vai usar reservas

Com dores, uruguaio não treinou. Equipe tricolor está cansada após viagem pela Libertadores

Gazeta |

O retorno de Loco Abreu ao time do Botafogo provavelmente será adiado. Após deixar o treino de sexta-feira com dores na costela devido a um choque com o goleiro Renan , o uruguaio não treinou no sábado e dificilmente enfrentará o rival Fluminense , neste domingo, no Engenhão, às 18h30 (horário de Brasília).

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

AE
Loco ainda sente dores e deve ser desfalque
O atacante vinha passando por preparação espedial durante as três últimas semanas, quando foi poupado de algumas partidas. Nesta sexta-feira, o treino tático ainda estava no início no momento em que Loco trombou com o companheiro e precisou deixar o campo de ambulância.

Veja a classificação do Campeonato Carioca

Ainda na sexta, o médico do clube, Luís Fernando Medeiros, acreditava não ser grave a lesão, mas avisava que a escalação dependia de uma nova avaliação neste sábado. Caso seja vetado mesmo, o atacante uruguaio deve dar espaço para Herrera , e então o Botafogo iria a campo com: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Fellype Gabriel, Andrezinho e Elkeson; Herrera.

Desgaste e reservas no Fluminense
Os titulares do Fluminense não tiveram tempo para respirar nesta semana e se reapresentaram ao técnico Abel Braga após desembarcarem no Rio de Janeiro às 5h (horário de Brasília) deste sábado. Os atletas estiveram nas Laranjeiras para a realização de atividades físicas e receberam a notícia de que alguns reservas estarão em campo no lugar dos titulares no domingo. A medida foi adotada pelo treinador tricolor após o intenso desgaste sofrido pela equipe na viagem para enfrentar o Zamora, da Venezuela.

Photocamera
Veterano Deco será poupado por Abel
As ausências praticamente confirmadas por Abel Braga são Wellington Nem , Deco , Bruno e Thiago Neves . O quarteto não chegou nem a participar da conversa do técnico com a equipe no centro do gramado e deve ceder lugar entre os onze iniciais a Rafael Moura , Lanzini , Jean e Wagner , respectivamente.

Além disso, Anderson e Diguinho também ficarão de fora do clássico. Os dois jogadores estão suspensos na Taça Rio e serão substituídos por Gum e Edinho . Caso nenhuma outra alteração seja feita, o time entrará em campo com Diego Cavalieri, Jean, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Valencia, Lanzini e Wagner; Rafael Moura e Fred.

*com GE

Leia tudo sobre: BotafogoFluminenseCampeonato Carioca 2012Loco Abreu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG